Trade, Varejo & Go-to-Market

Case Eurofarma

Negócios ou marcas que têm a oportunidade em: estruturar toda a arquitetura de influência e performance de seus canais, do ponto de venda físico ao digital.

Entregamos:

  • Diagnóstico de canais, portfólio e oportunidades de sell-in/sell-out.

  • Calendário promocional personalizado por canal e sazonalidade, com metas e critérios de sucesso.

  • Estratégias de retail media e ativação em marketplaces e e-commerces parceiros (Amazon, Mercado Livre, Raia Drogasil Digital, entre outros).

  • Sortimento por canal e planograma.

  • Modelos de governança entre marketing, trade e comercial.

  • Estrutura de indicadores e ROI de canal.

Promovemos:

  • Maior eficiência e fluidez entre planejamento, execução, conversão e análise de dados.

  • Sinergia entre marketing, trade e comercial para ampliar performance.

  • Fortalecimento estratégico dos canais digitais e presença coerente em todos os pontos de contato.

  • Relações estratégicas com o varejo que geram experiências que ampliam a percepção de valor da marca para o consumidor.