Trade, Varejo & Go-to-Market
Case Eurofarma
Negócios ou marcas que têm a oportunidade em: estruturar toda a arquitetura de influência e performance de seus canais, do ponto de venda físico ao digital.
Entregamos:
Diagnóstico de canais, portfólio e oportunidades de sell-in/sell-out.
Calendário promocional personalizado por canal e sazonalidade, com metas e critérios de sucesso.
Estratégias de retail media e ativação em marketplaces e e-commerces parceiros (Amazon, Mercado Livre, Raia Drogasil Digital, entre outros).
Sortimento por canal e planograma.
Modelos de governança entre marketing, trade e comercial.
Estrutura de indicadores e ROI de canal.
Promovemos:
Maior eficiência e fluidez entre planejamento, execução, conversão e análise de dados.
Sinergia entre marketing, trade e comercial para ampliar performance.
Fortalecimento estratégico dos canais digitais e presença coerente em todos os pontos de contato.
Relações estratégicas com o varejo que geram experiências que ampliam a percepção de valor da marca para o consumidor.

